Apesar do ovo tradicional ser mais prático, rápido e com um custo benefício menor, toda confeiteira sabe o valor que um ovo de colher possui. Portanto, separamos algumas características do ovo de colher e o ovo tradicional, para você ficar 100% preparada para a páscoa!
Apesar de possuir um custo maior, o ovo de colher é amado por muitos. Mesmo que você tenha um gasto maior na hora de prepará-lo, pode ter certeza que na hora de vende-lo, você terá zero problemas. Você também pode facilitar o seu trabalho, comprando cascas de ovos já prontas.
Ao optar por fazer um ovo de colher, é importante lembrar sempre da apresentação. Nesse tipo de ovo você precisa pensar na caixa onde ele será colocado, a colher que acompanhará o ovo, a decoração da caixa e a montagem final. Esses detalhes são muito importantes para se ter um bom resultado.
Com o ovo de colher, é possível usar e abusar da criatividade, você pode preparar ovos deliciosos e divertidos. Além disso, você também pode deixar que o seu cliente monte o próprio ovo, o que se torna um diferencial na hora de vender.
Veja como fazer Ovo Empadão e Ovo Mousseline com Pudim com a Chef Ana Formiga: clique aqui para assistir.
Como muitos sabem, o ovo tradicional é fácil e rápido na hora do preparo. Além disso, os gastos são baixos e o lucro é certeiro, pois todo mundo ama um ovo tradicional.
Mesmo sendo prático e fácil de vender, é importante lembrar que os seus clientes também podem gostar de um ovo crocante, ou meio chocolate branco meio chocolate ao leite, ou até mesmo uns riscos de chocolate para dar um ar mais elegante aos seus ovos.
Outro ponto muito interessante do ovo tradicional, é que você pode colocar bombons, brinquedos, balas, mini ovos de páscoa, trufas e outros produtos que você queira promover no seu trabalho, sem gastar muito.