Curso de Brigadeiros Belga e Push-up Pop Cakes!

Blog Loja Santo Antonio > Curso > Curso de Brigadeiros Belga e Push-up Pop Cakes!
  • Data: 14 de novembro de 2012
  • Comentários (2)
  • Categoria: Curso
Finalmente os tão esperados Push-up Pop Cakes chegaram e já estão sendo feitos em aula! Essa semana a nossa querida Chef Solange Piagge deu uma aula maravilhosa de Brigadeiros Gourmets e Push-up Pop Cakes de Brigadeiro…
Confira as fotos dessas delicias belgas! Você pode utiliza-los como Lembrancinhas ou para decorar as mesas de festas… Nos Estados Unidos esse “Push Cake” está uma febre, tem até em casamentos!

 

Clique na imagem para comprar:

 


2 Comentários

  • Raquel Prado

    4 de dezembro de 2012 @ 15:54

    Oie, tudo bem?
    Gostaria de saber se vai ter outro curso como este de brigadeiros gourmet com os confeitos da Callebaut? Quero muito fazer…

    Obrigada

    Raquel

  • Loja Santo Antonio

    5 de dezembro de 2012 @ 19:33

    Olá Raquel,
    Vamos ter mais alguns Cursos, confira:

    BRIGADEIROS GOURMET DE ALTA CONFEITARIA – R$20,00
    Faça mais de 15 tipos de brigadeiros. Aprenda a fazer Brigadeiros mesclado, Brigadeiro de morango, Brigadeiro de Caramelo, Brigadeiro de menta Brigadeiro de licor e muitos mais. E ainda aprenda a banhar, colocar no palito, no tubinho, no copinho, na marmita e ainda utilize esses recheios para Bolos e Pães de mel. Aprenda a montar Verrines. Aula imperdível. Jurandyr Affonso

    15/12 – Sábado – 9h – BRIGADEIROS & MINI CUPCAKES DE BRIGADEIROS – R$20,00
    Aula inédita para você lucrar e montar presentes maravilhosos!! Faça Brigadeiros Gourmets com mini Cupcakes nos mesmos sabores. Brigadeiro e Mini Cupcake de Amaretto, Brigadeiro e Mini Cupcake de Pão de Mel, Brigadeiro e Mini Cupcake de Panetone e Brigadeiro e Mini Cupcake de Peccan c/ cherry. Muitas dicas de preços, validade e embalagens. Solange Piagge

    Aguardamos você aqui! =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *