Assistam: “Bendito Quindim” dia 01/09 no Mais Você!

Blog Loja Santo Antonio > Diversos > Assistam: “Bendito Quindim” dia 01/09 no Mais Você!
  • Data: 30 de agosto de 2011
  • Comentários (13)
  • Categoria: Diversos

É com imensa alegria que convidamos você a assistir a participação do Bendito Quindim no programa Mais Você desta semana na Rede Globo.
Conheça essa  história maravilhosa dos nossos clientes e amigos que durante um período de grandes dificuldades tiveram a idéia inovadora de criar a primeira casa do Brasil especializada em quindins gourmet’s através das mãos de Cátia Farias Fantone.
E com muito orgulho a Meire da Loja Santo Antonio vai dizer no programa Mais Você porque a Cátia Tem que ir falar a sua Receita especial na Ana Maria Braga!

Dia : 01/09 (Quinta-feira)
Horário : A partir das 08:30h

Não deixem de vir conhecer o Bendito Quindim no Tatuapé!
Rua Demétrio Ribeiro, 605 (500 metros da Loja Santo Antonio!!!)
Site: http://benditoquindim.com.br/

Bendito Quindim no Tatuapé!

Vitrine de Quindins variados.

Caixa para presente!

Brigadeiros Gourmet

Biscoitos Caseiros com Café!

Cátia no Programa Mais Você!



Equipe do Mais Você na Loja Santo Antonio.



Obs : Para que não puder assistir ao programa,a Rede Globo disponibiliza o vídeo no site www.maisvoce.globo.com logo após o término.


13 Comentários

  • Bendito Quindim

    30 de agosto de 2011 @ 14:39

    Muito Obrigado á todos da Loja Santo Antonio.

    Vocês são mais que especiais para nós.

    Um grande beijo !!!

  • Marluce

    1 de setembro de 2011 @ 12:13

    Fiquei emocionada com a historia da Cátia. Mulher de muita garra, coragem e determinação! Pena estar no Rio de Janeiro, iria agora provar este maravilhoso quindim. Parabéns

  • Anônimo

    1 de setembro de 2011 @ 12:43

    Olá, acabei de ver a reportagem e entrei na internet para saber o endereço da Bendito Quindim! E pra minha surpresa, bem próximo da Loja Santo Antônio! Estou louca pra conhecer as lojas… Sou de Minas e estou morando em SP faz pouco tempo. Breve irei aí. Bjos, Luciana.

  • Thais

    1 de setembro de 2011 @ 13:49

    Catia, estou em Mogi das 'Crizes' e digamos 'em crise' mas tambem to tentando dar a volta por cima e agora com agua na boca (e ainda 'esperança' de tambem dar certo como voce e o Orlando). Eu vou ai em Sampa comer o seu quindim, muita sorte Parabens e sucesso!!!!! Beijo grande pra vc, Ricardo, Lucas e Caua.
    Thais

  • Loja Santo Antonio

    1 de setembro de 2011 @ 15:19

    Olá, Realmente a nossa cliente Cátia é uma pessoa de muita garra e determinação. Ficamos felizes em saber que todas assistiram a receita dela! A Loja Santo Antonio assina embaixo todas as delícias que ela produz! E quem sabe em breve teremos as esfihas de volta!
    Em nome da Cátia muito obrigada pelo carinho e sucesso para todas vocês! Abraços.

  • Vanessa Brazão

    1 de setembro de 2011 @ 17:16

    Olá, Muito obrigada por postarem o endereço, Fiquei morrendo de vontade de ir até a loja e fiquei triste que não passaram o endereço. Cátia, fiquei muito emocionada com sua história e principalmente sua GARRA. PARABÉNS! Sábado estarei ai para te conhecer pessoalmente!!
    Bjs
    Vanessa Brazão

  • Andrea - Sweet and Saucy

    1 de setembro de 2011 @ 19:42

    Eu e minha mãe conhecemos a Loja Santo Antonio há muitos anos, desde a "versão petit", e sabemos que além de todas as coisas incríveis que vendem e dos cursos maravilhosos, a maior qualidade deles é a relação de amizade e afeto que desenvolvem com os clientes.

    A prova disso é a gratidão da Cátia, que mesmo com todo o talento que tem, não deixou de enfatizar a importância da loja nessa nova fase de vida.

    Parabéns à Cátia e aos amigos da Loja Santo Antonio!

    Você são o máximo!

    Andréa e Joana

  • valkiria

    2 de setembro de 2011 @ 18:53

    catia sua garra é emocionante.. Deus fecha uma porta mas abre sempre uma janela;voce estava atenta e enxergou o novo caminho… muita luz e muito sucesso pois voce merece

  • Anônimo

    5 de setembro de 2011 @ 16:17

    Nossa Cátia fiquei muito emocionada em conhecer a sua história,Deus sempre acha um jeito de ajudar aqueles que não desistem da luta, este foi o seu caso, hoje também tento dar a volta por cima e você só me fez ver que estou no caminho certo.
    Desejo que tenha muito sucesso em seu novo caminho, e não se esqueça o quanto DEUS te ama, e nós também.Felicidades!!!Bjs Vanderleia

  • Loja Santo Antonio

    6 de setembro de 2011 @ 13:14

    Em nome da Loja Santo Antonio e Bendito Quindim, muito obrigada a todos pelo carinho!

  • Anônimo

    7 de janeiro de 2012 @ 14:02

    oi catia parabens catia fiquei muito emocionada em conhecer a sua história deus sempre acha um jeito de ajudar aqueles que não desistem da luta este é o mue caso hoje estou tbm tentando dar a volta por cima vc só me fez ver que estou no caminho certo só que morro em uma cidade pequena é mais dificó acaminhada mais não dexisto eu faço bolos e salgados luzia venerano@hotmail.com

  • Anônimo

    9 de janeiro de 2012 @ 12:04

    Não consigo achar você no MAIS VOCÊ,quero conhecer sua história.MARIZA(mn-caldas@r7.com)

  • daniella

    5 de dezembro de 2015 @ 12:02

    Link do programa: https://www.youtube.com/watch?v=D8-8Dl3Hvg8

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *