Bolos de Chocolate de andar!!!

Blog Loja Santo Antonio > Chocolate > Bolos de Chocolate de andar!!!

Estava pesquisando umas novidades no site Britânico  Wedding magazine e achei uns Bolos lindos que não pude deixar de compartilhar com vocês!
Normalmente as noivas preferem os Bolos Brancos, mas ultimamente elas não costumam seguir muito a risca os costumes tradicionais. A procura pros bolos de chocolate nos casamentos está bem maior agora, mas muita gente não tem ideia em como deixar um bolo escuro bonito para enfeitar um casamento. Segue alguns modelos para vocês terem idéias. Ah! E aproveitem que o Marrom está em alta para abusar do chocolate em casamentos!!!
Aqui na loja temos todos os ingredientes para vocês montarem os Bolos!
Tabuleiro de madeira, Tabuleiro de andar, pasta americana, glace, recheios, confeitos de açúcar e ainda temos cursos de culinária para você aprender a montar o bolo e lucrar muito ou economizar no seu casamento!

 

Bolo de Chocolate branco c/ frutas vermelhas!

 

Chocolate Branco e Preto

 


3 Comentários

  • Marcia Bezerra -silvabezerramarcia@hotmail.com

    14 de abril de 2011 @ 04:12

    Amei o bolo de clocolate branco e preto, gostaria de saber quem fez e se pode entrar em contato comigo, para fazer no meu casamento.

  • Loja Santo Antonio

    14 de abril de 2011 @ 14:05

    Olá Márcia, Como escrevemos no post acima este Bolo foi feito por uma Cake Designer Britânica que divulgou no site Britânico Wedding Magazine. Mas temos algumas clientes que podem fazer esse trabalho pra você. Obrigada.

  • Loja Santo Antonio

    14 de abril de 2011 @ 19:27

    Márcia ligue aqui na loja e peça p/ falar com a Renata que ela vai te dar o telefone de algumas profissionais! Tel 11 2225-9100

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *